As 10 vantagens da pesquisa online para Condôminos.

 

Já se perguntou o que seus condôminos (clientes) andam dizendo a respeito da sua gestão?

Em um mercado competitivo como o condominial, onde as redes sociais colocaram a voz das pessoas no centro das atenções, é fundamental saber exatamente o que se passa na cabeça de seus clientes. Os questionários online de satisfação de clientes (ENQUETES) irão lhe fornecer o feedback de que precisa para manter seus clientes satisfeitos e transformá-los em defensores da sua gestão.

A internet veio para facilitar a vida dos síndicos e gestores, e transformou o que antes era um processo longo e complexo em algo simples, econômico e rápido.

Confira abaixo 10 vantagens de se fazer, frequentemente, pesquisas de opinião online (ENQUETES) em seu condomínio:

1- Rapidez na produção do questionário e a possibilidade de validar as principais pautas de discussão para se priorizar em uma AGO.

2- Comodidade tanto para o síndico quanto para o condômino, que pode responder às perguntas quando lhe for mais conveniente.

3- Atingir um maior número de respostas possível.

4- Grande alcance, pois permite alcançar os proprietários que, muitas vezes, não residem mais no condomínio, e os locatários em viagem.

5- Recepção imediata por parte da audiência.

6- Capacidade de incluir elementos gráficos.

7- Redução de custos (transporte, recepção e tratamento dos resultados).

8- Obtenção dos resultados em tempo real, ou seja, maior velocidade na coleta dos resultados.

10- Maior qualidade de respostas por eliminar intermediários – o síndico produz e leva seus questionamentos direto direto para os condôminos.

==========

por Alessandro Fernandes
Marketing & Negócios na ConectCon.com – sistema web de comunicação, gestão e segurança para condomínios.
alessandro-fernandes-conectcon

Comentários reservados neste post.